As atividades do Viveiro Camapuã se desenvolvem em Minas Gerais, no município de Entre Rios de Minas, no distrito de Serra do Camapuã, a uma distância de uns 800m desta comunidade.

No início do ano de 2008, começamos a plantar espécies de madeiras nobres, tais como Guanandi, Cedro Australiano, Mógno Nacional, Mógno Africano e Acácia Mangium, em uma gleba de aproximadamente 50 ha.

Estamos, portanto, com 6,5 anos de experiência neste ramo. Por falta de apoio técnico especializado na região, erramos bastante no início e hoje temos obtido bastante sucesso com o aprendizado adquirido.

Em junho de 2012, resolvemos montar nosso próprio viveiro, o Viveiro Camapuã, com a finalidade de suprir nossas necessidades de mudas para nossos plantios, bem como para alavancar recursos para o custeio da manutenção de nosso empreendimento, com a venda de mudas de qualidade e de ótimo retorno econômico para os futuros adquirentes.

Hoje estamos oferecendo ao mercado, com qualidade e já a nível nacional, nossas mudas de espécies Exóticas e Nativas, tanto de madeiras nobres, como de palmeiras e ornamentais, com muita alegria.

Viveiro Camapuã 2017 - Entre Rios de Minas - MG. Todos os direitos reservados